Sigam-me os Bons

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Folhetin Utopia

Saudações Amigos.

Estou aqui hoje para divulgar um projeto muito legal: O Folhetim Utopia.

Trata-se de um projeto idealizado por Aleska Lemos, que consiste em lançar um jornal gratúito, de pequena tiragem, que vai tratar sobre temas variados ligados à cultura. Entre os temas, tanto questões acadêmicas da área de exatas e humanas, quanto elementos ligados à artes podem estar contidos, basta a participação de cada um de vocês.
Se você tem alguma idéia que queira dividir com o mundo, se tem algo de interesse para públicar, então entre em contato com a editora através desse e-mail: folhetimutopia@yahoo.com.br.

Gostou de algum trabalho? Então faça uma resenha e expresse sua opinião. Tem algum projeto em andamento? Então divulgue. Tem alguma idéia interessante sobre algo haver com sua área de estudos? Espalhe o conhecimento.

Como o projeto ainda é novo, nem eu mesmo possuo todas as informações, mas por ser amigo de faculdade da Aleska, posso tentar conseguir mais e divulgar para vocês. Entretanto, se quiserem ir direto a fonte, é só mandar as dúvidas para o e-mail postado acima.

Espero que curtam essa idéia.

Abraços

Willian Nascimento

4 comentários:

  1. Parece realmente divertido, este projeto *-*

    ResponderExcluir
  2. Querendo contribuir para com ele com alguma idéia. fique a vontade. :) Abraços

    ResponderExcluir
  3. Adorei o projeto!!! Nossa se eu tiver algo pra contribuir olha q me candidato!!! XD

    ResponderExcluir
  4. Faça isso Kézia. É sempre bom veicular idéias. ^^ Beijão!

    ResponderExcluir