Sigam-me os Bons

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Fan Art - A triste história da luz (FANFIC)

Saudações Amigos.


Sei que estou sumido do blog, mas é porque me encontro engajado no lançamento de “De Corpo e Alma” e por conta disso, sobra pouco tempo para pensar em temas interessantes e poder discutir com vocês.

Contudo, uma bela surpresa me apareceu semana passada, que eu gostaria de dividir. Acontece que recebi de um amigo virtual a primeira fan fic feita a partir da Saga "O Véu".

A triste História da Luz, escrita por Gabriel Melo, narra a trajetória de Micheal, ex-aluno de Catherine, depois de passada a aventura com Nero e seus demônios.

Com a permissão do autor, estou-lhes disponibilizando a obra completa aqui no Por Detrás do Véu. Espero que venham a curtir.

Abraços




Willian Nascimento



P.S. A imagem escolhida possui um significado, caso estejam se perguntando porque eu a escolhi. ^^ Leiam e descubram qual. rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário